sexta-feira, 11 de maio de 2012

pensamento 11/05/2012

Eu não conseguia dormir, parecia que meus órgãos iriam sair pela minha boca, meu estômago embrulhava e a lagrima que não saia, parecia me sufocar, e adentrei a noite assim. Tentando entender o que havia acontecido, vários pensamentos, varias imagens, vários porquês. Em nenhum desses momentos eu te odeio, ao contrário, parece que quanto mais penso, mais tento te amar.
Queria entender o por que é assim tão difícil lidar com isso.
Quero chorar, mas não sai, não sai! fica aqui travado na garganta e eu não sei o que fazer, isso me sufoca, meu coração acelera, meu corpo treme, meus pés congelam e eu nem sei o porque acontece isso comigo, queria entender.
É triste, muito triste quando não acreditam em você, não, o pior é quando você diz a verdade, e você ~e sabe que aqui dentro do peito isso dói demais, dói dizer a verdade e sentir que te julgaram como ",mentiroso"...eu sei que isso dói. Já passei por varias experiencias na minha vida, traição, infidelidade, lealdade, amizade, brigas e tudo o mais...mas ainda não me acostumei com isso, é até engraçado olhar para trás e ver as burrices do passado, se eu pudesse voltar no tempo, eu faria algumas fases da minha vida serem diferentes, mas só algumas...Quais?...isso só voltando para eu saber e decidir o melhor.
Quando você se sente sozinho, não deve ficar mal contigo mesmo, deve ficar de bem com você mesmo, pois só tem você ali para te confortar, eu queria fazer isso, me confortar, mas não me conforto, apenas me conformo com algumas situações, sabe a gente tenta esquecer, até esquece por alguns momentos, mas ai o coração dói, e você repentinamente se lembra o porque ele ta doendo.É realmente difícil, mas eu tento.
E durante a noite, eu pensando, apenas uma lagrima bem singela desceu e ficou ali parada, peguei o meu bicho de pelúcia e apertei, apertei ele bem forte, procurando nele um modo de me aconchegar, de ficar mais perto de você...foi então que consegui dormir...por alguns instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário