segunda-feira, 5 de março de 2012

Não me importa

NÃO IMPORTA, se você bebe, se você fuma, se você mente, se você blefa, se você xinga, se é educado, se dá boa noite, se nem dá bom dia, se quer estragar minha vida, se me quer bem, NÃO ME IMPORTA, se você é branco, se você é negro, se é filho do presidente, se é um batalhador, se é um mendigo ou um vagabundo, NÃO ME IMPORTA, se você é satanista, se é cristão, se é arabe, cigano, celta, se é o papa, NÃO ME IMPORTA se você é homem, se é mulher, se gosta de mulher ou de homem, se tem dois sexos, se é preconceituoso, se é mente aberta, NÃO ME IMPORTA, se você tem carro, se você tem uma bmw ou um fusca, se bebe cerveja ou whisky, NÃO ME IMPORTA, se você é gordo, se é obeso, se tem esquizofrenia, se é magro, se parece o jack esqueleto, NÃO ME IMPORTA, as suas diferenças, você ainda é humano, e somos todos irmãos. E é por isso que estou aqui como prova de Deus para dizer como irmão que eu te amo como o ser humano que você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário