quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sangue Vermelho nas mãos

Hoje acordei, estou viva!
Amanhã o que será de mim...?
Sem o amanhecer alaranjado e a brisa fresca da manhã...
Os tempos não são mais como eram antes...há muito tempo atras.
Hoje acordei, ainda estou viva!
Amanhã..ainda estarei aqui?
Sem a terra molhada e a lua iluminando o horizonte...deixando as águas negras do porto reluzentes.
Hoje acordei...abri meus olhos, estou...sangrando.
Meu coração ainda bate...sangue nas minhas mãos.
Sangue vermelho nas minhas mãos...meu sangue vermelho nas mãos.
Olho em volta...
Hoje acordei, estou viva!
Ando dentre caminhos verdes, animais me seguem no caminho.
Vejo árvores, está amanhecendo, vejo o alaranjado se tornar amarelo e logo um céu azul aparece ao meu redor.
Onde está a morte que veio me buscar...? agora jaz na Terra, e eu aqui protegida nos céus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário