quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Leandro...

Antes que eu visse as flores você me fez ter paciência para esperar florescer nossos caminhos. Teve momentos em que eu caí e achei que não conseguiria levantar, mas você estendeu seus braços e inclinou seus ouvidos para minhas angustias, fossem (ou seja) elas sobre lamentações do passado, do futuro ou do presente, porque o que temos e vivemos é uma dádiva dada por Deus, por isso se chama presente. Queria ter mais paciência para entender você, te compreender quando você está perdido tentando encontrar respostas para tudo. Tudo o que faço, ou tento pelo menos fazer, é por nós. Obrigada por estar sempre do meu lado, por me dizer que posso quando nem quero tentar, por ter alguém para eu abraçar durante a noite quando meus pesadelos me assolam, por compartilharmos nossas vidas juntos e mostrar ao Victor que ele pode ser um homem de bem e dar amor ás pessoas, porque é assim que você é. Sabe, quero partilhar muitos momentos com você ainda, até mesmo os que planejamos juntos. Você é uma das razões do meu  viver no momento, e foi muito bom te conhecer e estar tendo uma vida nova ao seu lado. Espero sempre te ajudar no que eu puder sempre, porque sempre que você pode você me ajuda também... Te amo e você sabe bem disso... Ainda tem muito por vir... É só aguardar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário