terça-feira, 9 de agosto de 2011

Sonetos 2

Meu sangue é vermelho. o seu pode ser "azul".
Posso ser vira-lata e você ter pedigree.
Posso viver no norte e você no sul.
Posso viver aqui e você ali.

Hoje eu falo e você ouve.
Amanhã eu ouço e você fala.
Mas hoje eu sinto e você não sente
O preconceito que atrapalha.

Queria poder te beijar assim como se beija uma mulher.
Queria te abraçar assim como a um irmão.

Mas beijos você não quer.
Nem ouvir meu coração...

Sinto muito se não sou seu oposto.
Porque opostos não se atraem.
Mas o magnetismo que há no seu rosto.
Me faz perceber o quanto há pra mostrarem.

Amar o incerto é dividir a certeza.
Amar o incerto é se tornar puro e corajoso.
Assim um covarde não digno de tal proeza,
machuca aquele cujo coração é manhoso.

Sofrer por um alguém que te quer mal...
Só faz você odia-lo e se tornar igual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário