quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Aos amigos.

Tenho asas de fada que parecem asas de morcego, eu não voo singelamente, eu dou mortais no ar, eu não pairo, eu aterrisso, eu não ando, eu corro. Sou uma metamorfose do inexplicável com o inconfundível.
Pareço um sangue suga, mas sou mais uma lagarta. Não consigo pensar naquilo que me faz sofrer, só penso naquilo que me traz coragem para sofrer, não... Não sofro, apenas... Sinto, e o sentir sem pensar não me faz sofrer. Ai então vem àquelas pessoas e dizem pra você que te dão ombro para chorar se precisar, mentira. Quando a gente precisa, esse amigo já mudou até o telefone dele, porque já se passaram anos, ai você acorda e pensa, onde estão àqueles meus amigos, que iam comigo para a balada, que pulavam a estação do trem comigo para não pagarmos passagem, sabe, aqueles que quando você chorava por alguma besteira, faziam piada pra ver você sorrir, sabe... Aqueles amigos que nos fins de semana te chamavam para beber vinho e ouvir bauhaus, marc almond, information society.Onde anda aquele amigo que quando seu vinil do marc foi rachado, você estava lá para consola-lo, já que ele chorava. Onde estão àquelas pessoas que se entrosavam em grupos para conseguir um misero cigarro. Onde anda aquele amigo que pulava no trilho do trem para pegar bitucas de cigarro já que não tinha dinheiro para comprar um maço que fosse. Onde estão os amigos que tocavam a sua musica preferida na balada, e aqueles que tiveram uma grande metamorfose e hoje são outra pessoa, há aqueles que mudaram até seu sexo, sua identidade. Onde estão àqueles amigos que fumavam um baseado e te ofereciam quando você menos precisava...
Onde estão aqueles amigos que lhe deram um beijo e foi tudo o que deram e nunca mais você os viu novamente. Onde andam aqueles seus amigos... Será que um dia você os verá novamente... Isso, eu não sei te responder. Hoje ouço Kansas, olho ao redor e só vejo paredes e janelas, hoje estou em outra dimensão, foram os anos que passaram.
Daqui a 20 anos terei novos amigos e relembrarei dos que tive 20 anos atrás... A vida segue os amigos também, mas as lembranças permanecem para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário