sábado, 30 de julho de 2011

No meio da noite

No meio da noite, ouço seus passos, suas mãos embaixo da coberta acariciam meu corpo, como um pincel toca a tela de uma sublime pintura...
Olho para o lado e lá está você com ar de menino, olhos brilhando, estrelas da noite dentro do nosso quarto, a janela aberta afaga o luar enquanto nos beijamos...
Suas mãos já suadas de tanto me tocar, seu rosto já quente, sinto suas pernas entrelaçarem nas minhas, nossos corpos um só em deleite...te adoro..te quero...
Suas mãos me apertam fortemente na cintura, permaneço imóvel, me viro de bruços, meu corpo amolece me sinto possuida, cada cm de minhas costas é coberta por caricias e mordidas, sua respiração ofegante complementa o ritual...
Me vejo dominada, te quero, te desejo, você me pega me aperta e tudo flui naturalmente para a noite de amor e caricias de todos os jeitos, todas as sensações possiveis e inesperadas..posso sentir você me lambendo, me afagando, sua respiração percorre meu corpo acompanhando o movimento de sua lingua por ele assim explorando...
Sinto um exctase, um goso...um gemido abafado sai da minha boca..sou sua e sempre serei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário